sexta-feira, 24 de outubro de 2014

EU SOU TODO O MAL

As pessoas dizem que sou um criminoso
Que eu sou todo o mal vigente
Não inventei os instrumentos de morte
Não roubei pela cobiça de ter mais

Vocês criaram as guerras
Criaram as divisões de sociedade
Usam a bondade das pessoas
Para poder subir de posição na vida

Hey! Você ainda quer saber o meu nome?
Talvez não seja preciso me apresentar
Já que é fácil saber quem é o culpado
De todas as desgraças do mundo

Joguem a culpa para outro
Eu não inventei o dinheiro
É mais fácil julgar alguém
Sem precisar olhar o caráter

O Messias veio pobre ao mundo
E foi embora abandonado por vocês
Pensem bem e vejam que não foi eu
Quem um dia abandonou o Filho de Deus

Hey! Você ainda quer saber o meu nome?
Talvez não seja preciso me apresentar
Já que é fácil saber quem é o culpado
De todas as desgraças do mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário