sexta-feira, 24 de outubro de 2014

O SUBSOLO

As últimas palavras me soam ao ouvido
Fecho os olhos para o tempo que se foi
Talvez não tenha mais como voltar atrás
O que foi feito já está definido

O som não move mais a minha vida
A palavra já não me bate com tanta força
Os olhos estão fechados agora
É um novo mundo aonde não posso errar

Só escuridão na minha vida
A Grande Deusa me abandonou
E só resta agora o desespero
De ninguém ouvir meus gritos

Sentado a sombra da morte
Vendo-a preparar seus instrumentos
Olho para o mundo exterior
Como é triste ser abandonado por tudo

O espírito me leva ao desconhecido
Nada pode ser pior do que isso
Sem luz, sem cor e sem estrelas
A Bíblia está fechada como um livro mal

Só escuridão na minha vida
A Grande Deusa me abandonou
E só resta agora o desespero
De ninguém ouvir meus gritos

Nenhum comentário:

Postar um comentário