sexta-feira, 24 de outubro de 2014

TENTE NÃO ME USAR

Velho amigo, como estão as coisas por aí?
Espero que esteja vencendo a sua guerra
Não ouço mais a sua voz me chamando
Ouça a canção que fiz em sua homenagem

Todas as noites eu pulo na minha cama
Com medo que você esteja embaixo dela
Hey meu anjo... não escuta mais as minhas preces?
Só eu posso me defender da ira dele

Você está tão ocupado agora?
Não pode mais conversar comigo?
Lembre-se que a guerra acontece dentro de mim
Minha alma decidirá quem vai vencer

Anjos e demônios brigam em minha mente
Para ter o que julgam ser direito deles
Não consigo decidir que caminho tomar
Perdido como uma criança solitária... tente não me usar

Eu estarei ao seu lado na batalha
Serei o seu principal soldado
Lembre-se qual é o caminho da vitória
Ele está do lado mais forte

Anjos e demônios brigam em minha mente
Para ter o que julgam ser direito deles
Não consigo decidir que caminho tomar
Perdido como uma criança solitária... tente não me usar

Nenhum comentário:

Postar um comentário